Minha coleção de hidratantes


Olás queridas! Acho que nunca comentei aqui, mas além de maquiagem eu adoro comprar e usar hidratantes para o corpo, como se fosse um vício mesmo.


Tem vício melhor, que aquele quete deixa cheirosa e bonita? rsrs

Eu uso hidratante no corpo todos os dias, seja após o banho, antes de sair de casa ou quando sinto a pele seca. A minha pele do corpo resseca muito, acho que por eu ser fã de longos banhos quentes!

Dividi a coleção nas ocasiões em que uso e naqueles que mais gosto para mostrar a vocês. Bora ver?


Esses eu uso após o banho, antes de dormir. São de textura mais leve, e eu não acordo toda melada, rs! A frgrância deles têm a fixação mais fraca.


Esses são aqueles com brilhinhos, bom para usar em festas, praia... Esse da Corpo a Corpo tem shimmer dourado, gosto de passar nas pernas quando saio a noite. O da Dior é uma delicinha, tudo de bom! Tem shimmer prata.


Essas são as manteigas. A hidratação delas é ótima!!! Uso-as bastante no inverno, principalmente nas pernas, que ressecam muito! Essa da Granado tem um cheiro perfeito.


Esses são os da Victoria' Secrets. Quase todo mundo conhece a maravilha que são! Tenho vontade de comprar o Amber Romance, mas sempre está esgotado. Esses eu uso durante o dia e à noite, antes de ir para o estágio, sair... A fixação deles é mais prolongada, e o cheirinho... Delicinhas!


Esses também uso durante o dia, antes de algum compromisso: estágio, bater pernas... Esse do O Boticário é a coisa mais gostosa de doce!


Esse é pós banho, você passa durante o banho e enxagua. Gosto de usar à noite, quando tenho algum encontrinho com algum gateenho, hehe! O cheirinho dele é booom demais, é um dos meus favoritos.


Aqui estão os meus favoritos, mais pelo cheiro mesmo, e pelo ciúmes que tenho de emprestar, kkk!

Me contem qual o vício de vocês e quais seus hidratantes favoritos!

11 comentários:

Nessinha Carvalho disse...

NOSSA TBM SOU MEIO "TARADA" POR HIDRATANTES RSSS.TENHO AQUELAS PARA A NOITE OUTRO PRO DIA ENFIM..
AMOOO
BJOX.

Carminha Reis disse...

Oi

Tb adoro hidratantes depois do banho é uma maravilha.
Tenhoa a coleção do Victoria Secret.

Bjs

Carmem-glamour.blogspot.com

Menina Fina disse...

que delica flor!!!! dá pra centir o cheirinho daqui!!!rsrs
bjs

Jú Vasconcelos disse...

Também amo hidratantes, o meu queridinho é o ameixa do Nativa spa ( O Boticário).

Bjos

Mi disse...

nossa quantos hidratantes!
otima semana beijinhos

Margareth Mazetti disse...

Olá!
Eu também adoro hidratantes e tenho vários, mas só consigo usar no inverno, no verão gosto de usar óleo corporal!
Boa semana!
Beijo!

.lívia. disse...

menina, quanto creme!! haha, eu to com só 2 por enquanto... mas tbm adoro e ñ fico sem de jeito nenhum! adorei ver os seus, adoro os da Natura, Botic, VS... esse da Yes já usei tbm, mt bom! XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Viva Glitter disse...

Hmmm eu tb adoro um creminho!!! Muito bom, né?! Não tem coisa mais elegante que mulher cheirosa.

Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
@VivaGlitter

Beleza na Mídia disse...

Gosto muito de hidratantes, até já fiz um post sobre isso em meu blog...

;*

Participe do sorteio que está rolando em meu blog...

http://belezanamidia.blogspot.com

Thamires disse...

vc é louca!!!! qeru um!

Shirley Soares - casada - Sampa - Brasil disse...

Tb amo hidratantes... sua coleção é deliciosa!!! eu preciso "catalogar" os meus... meu marido fica doido... tb pq coleciono e uso alem dos hidratantes... esmaltes, make, sou consumista de produtos de cabelo... ui! rs bjks

Postar um comentário

We love coments!