Resenha: Novex Hair Power


Ei Xuxus! Esse mês o Maria Bunita fez uma parceria com a Novex, e lógico as leitoras saem ganhando, pois em breve tem sorteio para vocês.

Eu já havia usado alguns produtos da Novex, são realmente bons, e indiquei para a minha irmã que também usa... Confesso que é dificil escolher porque eles possuem uma variedade muito grande de hidratantes para cabelo, dos quais eu sempre ouço falar bem! Os mais bem falados nos blogs são o de Azeite de Oliva, o Repositor de Massa e o 12 ativos em 1, de acordo com as resenhas que já li...

Recebi o Creme de Hidratação Hair Power Novex, que ainda não tinha usado e testei para contar tudinho aqui!

O que diz o site da Novex Hair Power:
Novex Hair Power é o creme de Tratamento Super Concentrado que chegou para colocar seus cabelos em forma. Novex Hair Power é resultado da busca por um suplemento alimentar dos cabelos, que aliasse em um só produto: força, nutrição e energia para a fibra capilar. Força e energia para os cabelosNovex Hair Power possui em sua fórmula os oligoelementos Cálcio, Ferro, Zinco e Magnésio, responsáveis por ajudar na reestruturação dos fios, promovendo força, resistência e deixando os cabelos com muito mais brilho, maleáveis e com volume controlado.

O que eu achei: o creme é bom, deixou meu cabelo com brilho e macio, além disso tem um cheiro muito bom [essencial neah!]. Fiz escova e ela ficou muito boa, o cabelo deslizava melhor na escova enquanto eu o secava. Fiquei 2 dias sem lavar o cabelo após o uso, fui na buatiii, malhei e a escova e o cheirinho bom do creme permaneceram...mas e franja??? ficava intacta, sem nenhum arrepiado!!! Óhhh, amey!!! Acho que um tratamento contínuo dará resultados mais satisfatórios ainda [quanto mais a gente usa um produto, melhor neah!!!].

Ponto negativo:
o creme nao é consistente, é inclusive um pouco ralo, mas tudo perdoado pelo seu efeito que foi muito bom no meu cabelo [aliás, esse gritava por hidratação...].

Conclusão:
Eu compraria! O resultado no meu cabelo foi melhor do que eu esperava.

Nota:
9, perdeu na consistência... Mas ganhou por tudo de bom que falei ali em cima...

Vocês já usaram algum produto da Novex, qual e o que acharam?
E o Hair Power, alguém usou? o que achou?

13 comentários:

Gily disse...

eu ja usei o 12 em um mto bom tb !!!

Nana disse...

Opaaa!!
Bom saber!! :)
Se eu não ganhar em nenhum sorteio vou comprar uahuaha

beijos

Juh disse...

Amigaa
adorei a resenha,meu cabelo tah super precisando de uma hidratação
Flor tah rolando um sorteio lah no meu blog,corre lah e participa!
bjoks

Amanda Luna disse...

oiii seu blog é muit chique!!!
amei e já virei seguidora se vc puder me seguir tambem agradeço muiiitooo...
beijocas
sermulhereomaximo.blogspot.com

Ju Luna disse...

Oi Sah, tudo bem né?
Eu tenho uma relação de amor e ódio com os produtos da novex! O de lanolina deixou mewu cabelo uma palha, horrí bvel mesmo, já o Repositor de massa eu amei, uso há um tempão e não vivo sem; Também já usei o de Oliva que também é muito bom, mas de todos o meu preferido é o Repositor de Massa!
Vou procurar esse Hair power e ver no que dá!
Bjim!

Cris Pironi disse...

Sah, vai ser sorteio sim, mas qdo for concurso vc tem q participár tb, com a pratica so melhoramos e sempre maquiamos melhor do q pensamos, vc verá!
Bjssss.

KINHA disse...

Olá

O creme Novex,da Embelleze, é ralo porque pode ser usado também como condicionador.
Se ficou triste por ter chegado atrasada ou não ter ganho no sorteio do vestido, já tem novo sorteio no ar. Visite o blog e confira. Aproveite para fazer sua inscrição.
http://amigadamoda.blogspot.com

Beijo

Malu disse...

Oi Sah,

Nunca usei nenhum produto Novex. :/ O que tenho usado atualmente é o condicionador Moisture Maniac (TIGI Bed Head).

Beijos

Ana Frazani disse...

Puxa isso que é pote de hidratação deve da pra um ano!!^^

Alessandra, disse...

Te mandei um e-mail..bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

NaNaHaRa disse...

Nunca usei, mas pelo que vc falou, muito me interessa!!

=**

Nice disse...

Já usei o Novex "Mistérios do Oriente" e gostei muito!

Nanã disse...

já usei vários, os melhores que eu achei para o meu cabelo foi o 12 em 1( beleza pura) que hidratou muito e o mistério do oriente que deixou um brilho inigualável, alem do cheiro maravilhoso, (ganhei vários elogios do meu marido a cada vez que passava este ultimo), ja o Hair power não foi bom para o meu cabelo, que ficou cheio de frizz, o que menos gostei foi o azeite de oliva, ( já o cabelo da minha irma ficou perfeito com ele), que deixou o meu cabelo mais oleoso que já é.

Postar um comentário

We love coments!