Resenha: Avon Magix Face Perfector

Eiii xuxus! Comprei o Avon Magix o primer da Avon e tenho usado há alguns dias... Assim que ele chegou fui correndo experimentar e ver se realmente ele iria fechar os tão dilatados e abertos poros [que a gente odeia, neah?].


A primeira impressão quando passei o Magix foi a consistência oleosa e o cheiro forte que eu não gostei... Tive a infelicidade de passar na área dos olhos e ela ficou ardendo por um bom tempo [faço isso de novo não...]. Bemmmm, eu achei que meus poros ficaram abertos e visíveis antes e depois de usar o produto, o que me deixou bastante triste. Mas em compensação a pele fica bemmmm menos oleosa quando passo o Magix depois do protetor solar e matte quando uso apenas o Magix, isso depois de um dia todo sem retocar. Também cumpre a funçao de fixar o make, passo o blush pela manhã e ele fica até à noite [yupiiii!]. E as rugas finas? Eu não consegui observar esse detalhe, mas minha mãe e minha irmã acharam que elas diminuiram.

Achei que foi uma boa compra, só queria mesmo que os poros diminuíssem... Não sei se compro novamente quando o meu acabar, porque para ser sincera achei muito caro, comprei na promoção a 40 pilas!!! Óia só!!!

Entre vocês, quem usou o Magix aí gostou? Seus poros diminuíram ou o resultado foi semelhante ao meu?

9 comentários:

Priscila Lopes disse...

Oi saah! eu amo o magix, não saio de ksa sem ele.. heuhe =)
Beijãaoo!!

Ella Beauty disse...

Nota-se uma boa diferença no antes e depois! É tão bom quando encontramos um produto q faz diferenças em nossa vida né?
Ótimo final de semana!

beijos

Ella B.
www.ellabeauty.blogspot.com

Diana disse...

Nossa como pagou caro, vi num blog que le tá de 28 nessa proxima campanha!


bjks

passaobatom.blogspot.com

Ale Barchini disse...

Eu também comprei, mas a Avon não o enviou para a minha revendedora! Decepção ao ler seu post, pois queria exatamente que ele funcionasse para fechar os poros! Vou tentar desistir da compra! ahahah
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Nana disse...

Oi!!
A única coisa que gosto no magix é a textura aveludada que ele deixa, eu acho uma delícia! Ele não diminui os meus poros...
Eu paguei 23 no meu em uma promoção, compro mais barato numa loja aqui no Rio, mas por 40 realmente dói! rs

beijo

@ Danni ϟ disse...

Oi linda, eu sou do http://planettafeminino.blogspot.com , E agora, toda a semana eu vou fazer entrevistas com vocês, meninas ! E se vocês quiserem ser uma das entrevistadas, mande para planettafeminino.makeup@yahoo.com.br nome, idade e porque voces querem ser umas das entrevistadas.. com o assunto : Quero ser uma das entrevistadas ! E depois fiquem ligadinhas nas mensagens do seu e-mail... quem sabe voce nao ganha a primeira entrevista (: . Boa sorte a todas. e acessem : planettafeminino.blogspot.com . Beijinhos

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Sah!
Vim retribuir a visita, adorei seu blog e me tornei seguidora também!

Eu quero testar esse produtinho da Avon, tem gente que ama e gente que odeia. Quero ver se funciona na minha pele que é oleosa.
Beijos!

Fabiana disse...

Oi Sah!

Depende demais o uso desse primer, neah?! Tava querendo experimentar... Adorei o da NARS e o da MAC, esse só experimento mesmo, nossa... Adorei o da MAC, mas, mais de 200 contos, não dá né fia?!

Obrigada pela visita, adorei o teu tmb, como disse lá, já tinha passado uma vez por aqui, eu entro em vários blogs, e depois eu acabo dando um pouco mais de atenção a um ou outro, por coisas que me chamam atenção só em um segundo olhar.

Vc tmb vende produtinhos, é?

E faz Medicina?! É uma ninja, hehe

Bjo!!!!

Fabiana
http://coisasundcoisinhas.blogspot.com

Beleza na Mídia disse...

Nunca usei, mas pedi e estou esperando
Estou louca para testar.

;*

Participe dos sorteios que está rolando em meu blog

http://belezanamidia.blogspot.com

Postar um comentário

We love coments!