Resenha: produtos para a pele usados no verão

Eiii Amyghas!!! Voltei de férias da praia, descansei bastante!!! Agora estou cheia de idéias para o Blog, quero posts bem legais durante esse ano!

Durante minha viagem levei um arsenal de beleza para cuidar e proteger minha pele e os cabelos do sol. Nesse e no próximo post vou falar para vocês o que usei, minha opinião e os resultados.

Arsenal PELE
Esse foi munido de produtos muitos bons, praticamente todos me agradaram!

1. Protetor Solar para a face Minesol Actif FPS 30 Roc
Pontos positivos: textura bem espessa, toque seco, rápida absorção, sem cheiro, deixou minha pele macia e matte no início.
Ponto negativo: pele oleosa após um tempo [mas o calor estava tão insupotável que era impossível não ficar oleosa].
Preço: caro - 60 pilas
Conclusão: compraria de novo! Nota 9 [perdeu na oleosidade que não segurou por muito tempo e no preço salgadinho...]

2. Protetor Solar para corpo L'oreal Expertise Loção FPS30
Pontos positivos: cheiro agradável, textura fluida [acho ideal para o corpo], fácil de espalhar.
Pontos negativos: fiquei com a pele branca acizentada depois que entrei no mar [só saiu com o banho], achei a absorção demorada.
Preço: comprei por ser o mais barato, 22 pilas...
Conclusão: não compraria novamente! Prefiro os da Nívea ou os da Sundaw. Nota 5.

3. Gel pós sol Mary Kay (ganhei de amigo oculto!)
Esse produto foi minha grande surpresa!. Usei no rosto quando a pele começou a arder..
Pontos positivos: Refresca, fácil de espalhar, hidratante, acalmante, pele matte, cheiro bom.
Ponto negativo: a absorção demorou, mas acho que foi porque me lambuzei com ele [rsrs!].
Preço: ganhei de amigo oculto da Renata do Beleza Perfumada! mas custa umas 35 pilas.
Conclusão: Eu adorei! e parece render muito. Compraria para mim. Nota 9 [perdeu no preço...].

4. Sabonete líquido para o corpo Dove Cream Oil
Pontos positivos: ótima consistência cremosa, super hidratante [quando comparado a outros sabonetes], cheiro agradável, deixou minha pele bem macia [nem usei hidratante após o banho, só esse sabonte]
Pontos negativos: Não tem!
Preço: muito em conta, o vidro grande custa 5 pilas e o pequeno 4 [o grande compensa muito mais, neah?].
Conclusão: não precisa nem dizer... eu me jogo! Nota 10!

5. Sabonete para a face Vichy Normaderm
Pontos Positivos: pele matte e macia, perfume agradável, espuma cremosa, hidratante [não resseca a pele!!!], segurou a oleosidade do rosto por mais tempos que os sabonetes que já usei.
Pontos negativos: comprei em barra [mas apesar disso ele não absorve a água da saboneteira e não "incha"!].
Preço: 20 pilas, mais barato que o Effaclar da La Roche Posay.
Conclusão: Compro novamente! Nota 10!

6. Hidratante Corpo a Corpo Radiante de Girassol
Ilumina a pele, pois tem uns brilhinhos. Usava à noite quando saia, para realçar o bronzeado!
Pontos positivos: cheiro agradável; brilhinhos dourados e discretos, visíveis quando a pele é iluminada pela luz; absorção rápida; consistência fluida [rende muito!]; pele macia.
Pontos negativos: não hidrata muito.
Preço: 5 pilas [bem creuza!].
Conclusão: como só uso na night e no verão, eu me jogo! Compro de novo sim! e a nota...
Nota 8
! [perdeu na hidratação, mas ganhou no preço!].

No quesito PELE eu acertei em cheio nos produtos, voltei das férias bem satisfeita! Nenhuma descamação e mancha, as ardências forem bem tratadas, bronzeado uniforme, pele hidratada...

E vocês? Como estão cuidando da pele nesse calorão? Já experimentaram agum dos produtos citados? O que acharam?

Ahhh! Próximo post é sobre o que usei nos cabelos. Isso foi tenso!!!! Rs!

Bjokas cheias de saudades!
Sah!

13 comentários:

Catharina disse...

meniina, amei seu blog ! já estou te seguindo !
quando puder dá uma passada lá no meu, um beeijão.
www.makeup-forus.blogspot.com

Francine e Pauline disse...

muito fofo seu blog, amei o post!!

Beijos querida!!

Pauline

NaNaHaRa disse...

Oiii ghataa!! Obrigada por visitar o variável Independente!
Também vou te seguir!!!
Fióta, mas foi um arsenal mesmo einh?! O único do seu estoque que eu já usei foi o Minesol, e eu dou 7 para ele, por que ele me oleou também, fora que tem que passar ele de meia em meia hora ;/

=**

Malu disse...

Eu estava pensando nisso há pouco. Minha pele mancha com muita facilidade, um pouco de sol e pronto, tá feito o estrago. E isso porque me protejo muito bem, imagina se não cuidasse... :( Aqui ainda é inverno, mas logo o sol tá aí de volta.

Beijos

NaNaHaRa disse...

Ghata!! To passando para contar que tem selinho para vc lá no variável Independente!! \o\

=**

mundoblush disse...

Gostei dos produtos que vc usa! Fiquei com vontade de testar o pós-sol da mary kay e o sabonete para a face Vichy! com relação ao protetor solar da Loreal ele realmente demora pra absorver, tinha um e geralmente passava em casa pra dar tempo de absorver direitinho!
bjs

Aninha disse...

obrigada pela visita lá no meu cantinho!
Bjos.

Silvia Thamires.& Loucas por make! disse...

Oi sah tudo bom? hehe se viu meus batons rosa.. amos de paixão haha..o snob custou em comprar namorei muito antes de pagar 70,00 hiih.. ams compenso.. lindo de morrer.. o blush amei.. bem lindo não uso direto.. mas adoro.. agora to mais nos dourados sabe... ahh viu banner q vc vende maquiagens.. mas não consigo entrar oq vende? me interessei hehehe... ahh vc me deu selinho faz um mes eu acho mas.. fiquei com esse pc muito riuim não conseguia fazer nada.. posso publicar -lo agora ?... bjus

Priscila Lopes disse...

Ei saaah! que saudade de vc.. ta andando mt sumida =/ hehe eu estou looouca pra experimentar um protetor solar fator 50 que tem cor de base e chama heliocare.. dizem q é maaaara! mas é muuito caro, mais de 100 conto, ai me quebra.. seu blog ta sempre liindo tb e obrigada pelo elogio! aparecee maaiis :D hehe beijo

Silvia Thamires.& Loucas por make! disse...

Oi Sah, fico feliz por ter gostado do novo layout.. logo já quero mudar.. tem uns mais lindos que os outros.. rs. Já os produtinhos quando chegar se fale hehe.. tem blush? sombra?

Bell Pimentel disse...

Gostei das dicas. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Juh disse...

Amigaa
amei as dicas de produtos
to atrás de um protetor q non deixe minha pele mais oleosa du q jah eh
bjoks

:: Thaci Ferreira :: disse...

Eu sou Consultora de beleza Mary Kay e como vcs já devem imaginar sou a-paixonada pelos produtos da marca. Se alguém precisar de uma consultora para comprar os produtos pode me enviar um e-mail: thaci.marykay@gmail.com e conversamos melhor a respeito. Bjs

Postar um comentário

We love coments!